A campanha “Vista essa camisa” do grupo Lady&Lord, tem como finalidade arrecadar fundos para a instituição Amigas da Mama (AAMA) através da venda das camisetas com a inscrição “Se toque garota”, mas ainda mais que isso, é incentivar para que as mulheres conheçam seu corpo. “Se toque garota” é uma indicação para que as mulheres realizem o autoexame e principalmente para que conheçam seus corpos antes de tudo, pois para se detectar alguma anormalidade com maior facilidade através do autoexame, as mulheres já devem apresentar certa intimidade com seus corpos e não evitá-lo.
Com preços a 40 reais, serão encontradas nas unidades Lady&Lord participantes, nas cores pretas e brancas em diversos tamanhos. 100% dos seus custos serão destinados a instituição AAMA e a campanha não prevê nenhum lucro a marca, mas sim, aplicar e reforçar um de seus valores que é a responsabilidade social.
A marca que completa 35 anos em 2018, busca a cada dia inovar, evoluir e conhecer ainda mais seu público. E sendo uma marca no segmento de beleza não poderia deixar de discutir esse assunto do câncer de mama que tanto atingem as mulheres, seu maior público nos salões de beleza.
Além do público feminino a marca volta esforços também ao público masculino, orientando esses homens que o câncer de mama pode afetar a eles também já que as glândulas mamarias ambos os sexos possuem.
Unidades participantes: Shopping Mueller, shopping Curitiba, Ecoville, Omar, Júlia da Costa, Swimex, Juvevê, Territótio, Pato branco e Marabá.